A Toyota é um dos principais patrocinadores do Rock In Rio. O projeto “Eu Vou de Toyota” tem servido como uma articulação entre as deslocações feitas no evento e as campanhas de sensibilização.
A responsável pelo stand da Toyota explicou o projeto de mobilidade sustentável:
JRA: Em que consiste o projeto da Toyota no que toca à mobilidade do evento?
Toyota: A Toyota está desde o primeiro dia como principal patrocinador do Rock In Rio, apostando na mobilidade segura e económica do público em geral e também dos próprios artistas que participaram no evento. Para além disso, no recinto existe um stand da Toyota que tem como objetivo estimular os afetos.
JRA: Existe muita aderência ao projeto?
T: Tanto o projeto da mobilidade como o stand têm tido bastante aderência e têm superado as expetativas.
JRA: Qual é a finalidade do projeto?
T: Para além de fornecer um transporte seguro e económico a Toyota tem em vista a campanha do lançamento da nova linha de veículos da marca.
JRA: Há preocupações ambientais quanto aos veículos utilizados pela marca?
T: Sim. A nível mundial é a marca líder em questão do ambiente. Foi a primeira marca a introduzir carros híbridos no mercado e estamos a ensaiar a produção dos carros elétricos. Faz parte da marca sermos amigos do ambiente, inclusivamente desenvolvemos muitas campanhas de sensibilização.
A Toyota revelou ser uma marca com preocupações para com o ambiente e que aposta cada vez mais na diminuição da poluição atmosférica, utilizando o carro híbrido como linha de referência da marca.
You must be logged in to post a comment.